Newborn

Sessão Newborn

A sessão Newborn é a recordação do princípio da vida de seu filho, que vem chegando para completar a sua família. Aquela recordação que são muito mais do que apenas fotografias. Há muito carinho, estudo e dedicação de todos os profissionais envolvidos para que o seu bebê esteja aconchegante e que seja possível reproduzir poses e um ambiente baseado na vida intra-uterina. 


Detalhes

 

Fornecemos tudo o que o seu bebê precisa para a sessão: Gorros, mantas, laços, roupinhas e demais acessórios. Nosso acervo conta com diversos itens nacionais e importados. Todos os itens são confeccionados com materiais que não agridem a pele delicada do bebê e são lavadas a mão com sabão líquido especial, após cada sessão.


Quando agendar? 


Conseguimos lindas fotos com recém nascidos até os 15 dias de vida. Mas especialmente os bebês com até 10 dias de vida, são mais maleáveis e possibilitam um maior número de poses. Tente não ultrapassar este prazo. Nos avise sobre o nascimento para agendarmos a sessão o quanto antes.


Ambiente controlado


O estúdio é mantido em temperatura e umidade controladas, para que seja agradável e seguro ao bebê. Você pode sentir calor e por esse motivo temos dois ambientes: o cantinho da amamentação e uma sala climatizada com total visão da sessão. Nossa iluminação é suave para não irritar o bebê, mas suficiente para dar o efeito que caracteriza nossas fotos. 30 minutos antes de cada sessão, realizamos a higienização do estúdio. Esteja preparado para tirar os sapatos quando entrar nessa área.   


Assistente


A assistente é fundamental durante a sessão. O recém nascido está sempre ao alcance de suas mãos, garantindo a segurança do bebê enquanto é fotografado. Nossas assistentes possuem total preparo para a sessão, sendo especializadas em newborn, passando por cursos de reciclagem.